Cantadas Para Conquistar a Mulher ^^

0 comentários





Tá difícil de arrumar uma namorada? Seus problemas acabaram... Ou pelo menos devem começar acabar. Pois aqui tem o que você procurava, algumas cantadas superoriginais, capazes de deixar as mulheres apaixonadas. Então... o que você está esperando? Para colocar em prática as técnicas de sedução e aí... É só correr pro abraço, ou pro amasso rsrs...

-Empresta-me um cartão telefônico? Eu preciso ligar para a minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.
-O seu pai é ladrão? Não? Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
-Moça, se a senhora já perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que veio  com ela?
-Bonito sapato. Quer transar?
-Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...
-Sabe o que ficaria bem em você? Eu.
-Bonito vestido, posso falar contido fora dele?
-Sexo mata... Quer morrer feliz?
-Eu procurei a palavra “deusa” no dicionário e era o seu nome que estava incluído.
-Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me fez melhorar. Então, você pode sorrir para mim?
-Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?
-Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?
-Quer sair para comer uma pizza e transar? O quê? Você não gosta de pizza?
-Oi. Eu transo no primeiro encontro... e você?
-Oi, o que faz uma garota como você num lugar legal desses?

0 comentários:

 

© ___Metafull. 2010-2012. Modificado por Metafull. Alguns direitos reservados METAFULL | TNB