Um Pouco de Mim Para Você

0 comentários

Para uma pessoa mais que especial.

Agora sei o quanto é importante esta ao seu lado, o quanto vale conversar com você, o quanto vale olhar seu lindo sorriso, ouvir suas delicadas palavras, o quanto vale ver sua cara de dengosa esperando que eu faça algo, o quanto vale abraçar você, a cada dia você se torna mais que especial em minha vida e creio que Deus me abençoou. Que a cada dia que passa mais encontro virtudes em você, mais me apaixono, mais amo. Saiba que nenhuma barreira pode nos atrapalhar já que existe o todo poderoso que esta nos guiando. Agradeço a Deus por você existir em minha vida e fazer com que eu tenha determinação de alcançar meus objetivos e assim proporcionar uma vida melhor para nós dois.

Bruno de Barros

0 comentários:

 

© ___Metafull. 2010-2012. Modificado por Metafull. Alguns direitos reservados METAFULL | TNB